Para enfrentar o Guarani-VA na tarde desta quarta-feira, em Venâncio Aires, o técnico Julinho Camargo terá de verdadeiramente montar um quebra-cabeça para escalar o time titular Tudo isso porquê os desfalques são muitos. Seis para ser mais preciso, e se contarmos Edson Borges – que se recupera de cirurgia, Giliardi e Anderson Luis, que passarão por procedimento cirúrgico, esse número sobe para nove.

Com Eber suspenso, e Escobar, Marcos Rogério e Jhonatan entregues ao departamento médico, Julinho dificilmente poderá contar com Marcio Gabriel e Jefferson, que passam por teste no começo da manhã desta quarta, fazendo com que o técnico do Lobão convoque para a viagem quatro jogadores oriundos da categoria de base: André, Mikael, Cleiton e Carlos Gato.

A provável formação do Pelotas para a partida das 15:30 desta quarta deve ter os seguintes jogadores: Mateus Cavichioli; Pedrão, Bruno Salvador, Tiago Gasparetto e Fabio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Helton, Bruno Renan e Cleber Oliveira; Feliphe e Claytinho.