Depois de mais uma vez não conseguir vencer na Série D, o Pelotas ainda tem chances matemáticas de classificação, mas a situação complicou. Pelo certame nacional, o próximo compromisso é só no domingo, mas o Lobão tem um compromisso já nesta quarta: enfrenta o Guarani-VA, pela Copa Fernandão.

Sobre o próximo adversário no certame regional, o volante Tiago Gaúcho comentou que em uma competição nos moldes da atual, não se pode escolher adversário, e comentou como único ponto negativo, os fatos que ocorreram na última partida, onde uma confusão generalizada entre os jogadores acarretou em expulsões.

Como é mata-mata, é difícil de escolher adversário. Se tu fores ver, o anterior foi o Brasil, que por mais que possam dizer de que estava com os reservas, tinha excelentes jogadores que poderiam jogar em qualquer equipe. No caso do Guarani, só complica pelo o que houve no último jogo, que cria uma certa rivalidade desnecessária, mas somos todos profissionais e sabemos muito bem lidar com isso. Estamos prontos, e vamos lutar muito para trazer um bom resultado.” – afirmou.

REAPRESENTAÇÃO

Na segunda-feira, os jogadores que não atuaram, ou o fizeram por pouco tempo, estiveram no Parque Lobão para trabalhos físicos. Nesta terça, às 10 horas, com todo o grupo a disposição, Julinho Camargo começa a encaminhar o time para a partida das 15h30 da quarta-feira, em Venâncio Aires.