O Pelotas repôs rapidamente a perda do centro avante Soares. O camisa 9 foi um dos últimos jogadores a chegar na Boca do Lobo e foi o primeiro a sair.

 

Após receber uma proposta do futebol português, o atacante que chegou pra ser titular na Série D deixou o Lobão por uma boa proposta da Europa.

A direção do Pelotas agiu rápido e contratou Gilian. O centro avante tem 28 anos e vem do Avenida de Santa Cruz do Sul. 
O novo camisa 9 do Lobão já passou por vários outros clubes do interior gaúcho, entre eles o São Paulo de Rio Grande, União Frederiquense, Novo Hamburgo e na capital, jogou pelo Internacional.

ANDERSON LUÍS: O lateral esquerdo titular do Lobão teve uma lesão na partida contra o Boa Vista pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O departamento médico aureo ceruleo decidiu uma cirurgia no atleta. Com isso, Anderson Luis está fora da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Lateral esquerda que tem sido um dos setores mais carentes do elenco azul e ouro. Anderson, que vinha sendo titular, não agradou muito o torcedor. Seu substituto imediato, Fábio Gaúcho não deixou boa impressão no primeiro tempo contra o Londrina, no último domingo na Boca do Lobo. Marcos Rogério, volante, tem sido improvisado pelo lado esquerdo, pra suprir essa carência do elenco aureo ceruleo. 

O Pelotas volta a campo nesta quinta-feira ás 20hs no Edmundo Feix contra o Guarani de Venâncio Aires, pela Copa Fernandão. O campeão do torneio, garante vaga na Série D do Brasileirão de 2015.