Pelotas perde para o lanterna e deixa a liderança


 

Nesse domingo (12/06), no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o já rebaixado São Paulo surpreendeu o Pelotas, que defendia a liderança. Aos seis minutos do segundo tempo, a bola passou de pé em pé até que Jean Roberto chutou cruzado para que Cecel empurrasse para o gol: 1 a 0 para os donos da casa. Aos 13, o Pelotas teve chance de empatar em um pênalti, mas Igor Silva errou a cobrança. Assim, o Lobo terminou a primeira fase em segundo do Grupo B.

No próximo domingo (19/06) o Pelotas vai a Passo Fundo enfrentar o Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra às 15 horas. A partida é válida pelo primeiro jogo das oitavas de final do Acesso do Gauchão 2022.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1×0 PELOTAS

SÃO PAULO: Fabino Heves; Raul Rocha, Alemão, Arthur, Adriel, Igor Paulinely, Bruno Bera, Luan, Jean Roberto, Douglas Vargas (Kesler e depois Hernán Gonzales) e Maike (Cecel). Técnico: Rodrigo Bandeira.

PELOTAS: Luiz Henrique; Paulo, Talis, Léo Kanu e Vavá; Igor Silva, Darlã (Itaqui), Eliomar, Chico, João Vitor (Alexandre) e Geovane Itinga (Caíque). Técnico: Badico.

    • GOL: Cecel (6’/2º)