Lobo empata no primeiro jogo-treino da temporada


 

Na tarde deste sábado (6), o Pelotas foi até Porto Alegre para realizar o primeiro teste da pré-temporada. No Estádio Passo D’Areia, o Lobo enfrentou a equipe do São José e empatou por 3 a 3. Os gols do Lobo foram marcados por Wesley, Marcão e Gabriel Silva.

Marcada por muita intensidade, a movimentação foi disputada em dois tempos de 45 minutos. Para iniciar os trabalhos, o técnico Ricardo Colbachini optou por mesclar o elenco nas duas etapas com o intuito de dar oportunidade a todos, ainda sem definição de time titular.

O Lobo segue em pré-temporada e se reapresenta na próxima segunda-feira (8). O próximo compromisso é diante do Grêmio Sub-20 na Boca do Lobo.

Ricardo Colbachini

O treinador Ricardo Colbachini avaliou a partida e ressaltou os pontos positivos da atividade. “A gente sai muito feliz com o desempenho da nossa equipe. Fizemos um grande jogo e competimos muito. Esse é o espírito e a postura que queremos”.

Rafael Farias

De volta à Boca do Lobo, o executivo Rafael Farias destacou o planejamento da pré-temporada e exaltou o primeiro jogo-treino. “Hoje foi um time que se doou muito. Sabemos que o resultado não é o mais importante nesse primeiro momento, mas nos deixa muito feliz com a mescla de jogadores que tivemos durante os dois tempos. Nos deixa bastante confiante para crescer de rendimento na sequência", destacou.

Elenco

O grupo áureo-cerúleo para a disputa do Gauchão segue sendo formado. Até o momento, o Pelotas oficializou a contratação dos laterais Thomas Luciano e Thiago Rosa, dos zagueiros Silvio e Maurício, dos volantes Juliano, Gazão e Silas e do atacante Marcos Paulo. No decorrer das próximas semanas, novos jogadores devem ser anunciados na Avenida.

Bastidores