Pelotas  marca 3 gols nos últimos 5 minutos e vence de virada ao Novorizontino


 O Pelotas recebeu o Novorizontino, na tarde deste sábado (21/11), na A Boca do Lobo, partida valida pela 13.ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No do confronto o Lobo venceu o Tigre por 4 a 3.

Pelotas dominou as ações da partida na etapa inicial, mas não conseguiu marcar. As emoções, portanto, ficaram mesmo para a etapa complementar. Moisés, aos quatro minutos, abriu para o Lobão. Caíque Oliveira, aos 13, Cléo Silva, aos 26, e Pereira, aos 36, viraram para os visitantes. A virada Áureo-Cerúleo iniciou com Juliano, aos 40, Bruno, aos 43, e Marcão, aos 44.

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada da chave acontece às 15h de sábado (28). O Pelotas visita o Marcílio Dias-SC, no Gigantão, em Itajaí (SC), enquanto o Novorizontino recebe o Joinville-SC, no Jorjão, em Novo Horizonte (SP).

Melhores momentos

Entrevista coletiva técnico Ricardo Colbachini

Ficha técnica

FASE: Primeira Fase

RODADA: 13ª

DATA    : 21/11/20

HORÁRIO: 15h00

LOCAL: Boca do Lobo - Pelotas/RS

ARBITRO: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)

ASSISTENTES: Gustavo Marin Schier (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

CARTÕES AMARELOS

Pelotas: Renan, Fábio Alemão, Marcelo

Novorizontino: Diogo Sodré

GOLS

Pelotas: Moisés 04' 2T, Juliano 40' 2T, Bruninho 43' 2T, Marcão 44' 2T,

Novorizontino: Caíque Oliveira 13' 2T, Cléo Silva 26' 2T, Pereira 36' 2T,

PELOTAS: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Fabio Alemão e Gabiga; Ramires (Bruninho), Moisés e Itaqui (Daniel Costa); Ariel (Matheus Goiano), Hugo Sanches (Juliano) e Marcão.

TÉCNICO: Ricardo Colbachini

NOVORIZONTINO: Giovanni; Nando (Felipe Rodrigues), Adriano, Caíque e Reverson; Willean Lepo, Batista, Diogo Sodré e Pereira; Igor Goularte (Christopher) e Elvinho (Cléo Silva).

TÉCNICO: William Sander (interino)

Foto: Giancarlo Santorum / AIECP