Dois novos reforços chegaram na Boca do Lobo


 Tallis Cunha atacante de 30 anos estava no São Luiz e chega para encorpar o elenco do Lobo. Formado nas categorias de base do Internacional, Tallis acumula boas passagens por Criciúma, Leixões/POR, União Madeira/POR e Ypiranga, entre outros clubes.

Tallis Cunha já treina com o grupo azul e ouro e aguarda publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Uma vez liberado, ele poderá ser opção na partida contra o Aimoré, abrindo o segundo turno do Gauchão 2020, no dia 1º de março. 

Outro reforço que chegou para compor o elenco do Pelotas no segundo turno do Campeonato Gaúcho e a Série D do Brasileirão: é Luis Gregório. Aos 22 anos, o atacante foi formado na base do Internacional e também teve passagem pelo Fluminense.Neste sábado (15), dia de treino do elenco na Boca do Lobo, Luis conheceu os novos companheiros e já realizou as primeiras atividades com a camisa azul e ouro. Quando regularizado, ele vira opção para o técnico Luiz Carlos Winck durante a preparação para o confronto diante do Aimoré, que acontece no dia 1º de março, em São Leopoldo.

Fonte: Gustavo Pereira | AI ECP
FOTO: Tales Leal | AI ECP