Hugo Sanches foi apresentado na Boca do Lobo


 

O jogador – que conhece bem o estádio mais antigo do país – esteve na conquista da Divisão de Acesso de 2018 e tornou-se um ídolo da torcida áureo-cerúlea durante sua passagem na Boca do Lobo.
Tiago Gaúcho, que esteve do lado de Hugo na conquista do ano passado e, hoje ocupa o cargo de coordenador técnico do azul e ouro, falou sobre o meia e comentou as expectativas de contar com o atleta para o Campeonato Gaúcho de 2020.
”(…) uma casa que ele conhece bem, foi muito feliz, um dos responsáveis pelo acesso. É com imensa satisfação que eu dou as boas vindas ao Hugo e que ele possa ser tão feliz como foi na passagem anterior.” disse o coordenador técnico do Lobão.
Hugo também mostrou-se muito feliz com a oportunidade de retornar ao Pelotas e a responsabilidade de vestir a camisa do Lobo novamente. Além de trabalhar com o comandante Picoli à frente da casamata do Lobo.
”(…) estou aqui muito motivado para fazer o meu melhor e pensar adiante nesse Gauchão. (…) tenho certeza que o Picoli é um cara correto e quem for jogar vai dar o melhor e quem ficar de fora vai estar positivo também. Sem vaidade, é assim que a gente vai crescer, assim que gente vai chegar longe.” comentou Hugo.
Perguntado sobre a responsabilide de retornar à Boca do Lobo, o jogador se disse confiante com a força do grupo do Lobão e a vontade da equipe de atingir coisas grandes na competição.
”(…) o nosso grupo é muito bom. (…) Então é pensar no coletivo, pensar no coletivo para que a gente possa chegar o mais longe possível.” ressaltou o meia do Lobo.
O grupo do Lobo segue a preparação para o Campeonato Gaúcho. A pré-temporada da equipe começou no dia 4 deste mês. Antes do início do Campeonato Gaúcho, o Lobão tem uma decisão em casa. A equipe enfrenta o Grêmio no dia 19 de janeiro, na Boca do Lobo, em partida válida pela final da Recopa Gaúcha.