Pelotas goleia o Cruz Alta por 4 x 0 e enfrentará o São Borja nas quartas de final


Até que, aos vinte e cinco minutos da primeira etapa, Juliano recebeu um lançamento de Thiago Costa e, com muita calma, tirou do goleiro e abriu o marcador. 1 a 0 Pelotas.

O Lobo seguiu pressionando: em grande tabela de Giovane Gomez e Jô, o camisa 7 invadiu a área e finalizou no cantinho. 2 a 0 Pelotas. A primeira etapa terminou assim.

Na volta do intervalo, o técnico Picoli promoveu a entrada de Gabriel Soares, que fez sua estreia com a camisa do Lobo. E foi uma grande estreia para o volante áureo-cerúelo! Após cruzamento de Wallacer, a defesa afastou mal e Gabriel mandou de cabeça para o fundo do gol. 3 a 0 Pelotas.

No último lance da noite, Garraty fez grande jogada individual e tocou para Busanello, que invadiu a área e acertou um chute forte no alto: 4 a 0 Pelotas e classificação garantida.

Gols de Pelotas 4 x 0 Cruz Alta

 

Ficha técnica:

Pelotas 4 x 0 SER Cruz Alta

Copa Seu Verardi – Oitavas de final

Boca do Lobo

Escalações:

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Vinicius Machado), Negretti, Thiago Costa (Felipe Chaves) e Busanello; Vacaria, Mateus Santana (Gabriel Soares), Juliano (Garraty), Wallacer e Jô (Pablo) e Giovane Gomez. Técnico: Antônio Picoli

SER Cruz Alta: Felipe; Ronaldo, Renan,Renan, Igor e Dudu; Lincon, Cauê, Batista, Yuri e Ricardo; Renan B. Técnico: Rodrigo Testa

Próximo compromisso:

O Pelotas entra em campo novamente neste domingo (27), para encarar a equipe do São Borja. O jogo acontece na Boca do Lobo, às 16h.