MOMENTO DE DECISÃO - Coletiva de imprensa | Antônio Picoli - 22/10/19


Nesta terça-feira (22), foi a vez do técnico Antônio Picoli comparecer à sala de imprensa da Boca do Lobo para conceder entrevista coletiva. O comandante áureo-cerúelo comentou sobre o jogo contra a equipe do Cruz Alta na Boca do Lobo. O treinador do Lobo também elucidou a sua experiência adquirida com o grupo até aqui e a evolução que o time está apresentando.

”[…] hoje eu já conheço um pouco melhor esse grupo, já compreendo um pouco melhor o que eles podem me dar. […] nós melhoramos a efetividade, estamos terminando mais as jogadas.” falou o treinador.

O treinador elogiou a postura do grupo em assimilar os métodos de trabalho e sobre essa evolução já demonstrada.

”[…] a gente precisa evoluir nos três setores: defesa, meio e ataque. […] eles vão compreender rapidamente que simplicidade é talvez a grande arma.” ressaltou o comandante da casamata do Lobo.

Perguntado sobre o jogo de amanhã – o duelo da volta das oitavas de final – Picoli falou das dificuldades que a equipe pode encontrar e lembrou que o Lobo precisa entrar focado para o jogo.

”[…]o que eu espero para amanhã é uma equipe envolvida e comprometida com o jogo e para aquilo que nós queremos dentro da competição.” ressaltou Picoli.

O Pelotas enfrenta o Cruz Alta nesta quarta-feira (23), às 20h, na Boca do Lobo. O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa Seu Verardi. No primeiro jogo, o Lobo venceu a equipe do noroeste do estado por 2 a 0.