Lobo vence fora de casa no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa Seu Verardi


O Lobão dominou as ações do jogo durante praticamente toda a primeira etapa. A equipe azul e ouro buscava na velocidade de Jô e Juliano, abrir o placar da partida.

Ainda na primeira etapa, Giovane Gomez criou boa chance em jogada individual e por pouco não inaugurou o marcador. A primeira etapa acabou 0 x 0.

No segundo tempo, o Pelotas voltou atacando e, logo no primeiro minuto, Thiago Costa marcou após cobrança de falta. A arbitragem chegou a validar o gol, mas voltou atrás e anulou.

O Pelotas seguiu pressionando. Com 12 minutos da etapa final, Wallacer acertou um belo chute da entrada área e marcou para o Lobão. Depois, Juliano – sempre ele – marcou o seu: 2 a 0 Lobão.

Com o resultado, o Lobo decide a vaga para as quartas de final da Copa Seu Verardi com vantagem.

Próximo compromisso:

O Lobo volta a enfrentar a SER Cruz Alta pelo joga da volta das oitavas de final. O duelo está marcado para a quarta-feira (23), às 20h, na Boca do Lobo.

Ficha da partida:

SER Cruz Alta 0 x 2 Pelotas

Copa Seu Verardi – Oitavas de final

Estádio: Leão da Serra, Cruz Alta

Escalações:

Cruz Alta: Felipe; Ronaldo, Igor Gigante, Renan Basilio e Eduardo; Lincon, Yuri, Ricado Biondo, João Gabriel, Kaue e Renan Berny. Técnico: Rodrigo Testa

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros, Thiago Costa, Negretti e Busanello; Vacaria, Mateus Santana (Felipe Chaves), Wallacer (Bruno Ribeiro) e Juliano (Pablo); Giovane Gomez e Jô (Garraty). Técnico: Antônio Picoli

Gols: Wallacer (Pelotas | 11º 2T); Juliano (Pelotas | 27º 2T)