Cruz Alta será o adversário do Pelotas nas oitavas da Copa Seu Verardi


Na tarde desta segunda-feira, 14/10, o Lobo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Seu Verardi, será o Cruz Alta. O sorteio dos cruzamentos foi feito na sede da Federação Gaúcha de Futebol, estiveram presentes os representantes dos 16 clubes em disputa. A partida de ida do Pelotas será no domingo dia 20 de outubro, às 15h, no Estádio Leão da Serra.

O adversário do Áureo-Cerúleo terminou a fase classificatória em 4º lugar com 5 pontos conquistados. Em oito jogos teve uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Gaúcho 7 x 0 Cruz Alta

Cruz Alta 0 x 1 Santo Ângelo

Cruz Alta 1 x 1 São Borja

Nova Prata 2 x 2 Cruz Alta

Cruz Alta 0 x 1 Gaúcho

Santo Ângelo 2 x 1 Cruz Alta

São Borja 2 x 1 Cruz Alta

Cruz Alta 1 x 0 Nova Prata

O meia Juliano concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Boca do Lobo e analisou a preparação do grupo, visando essa próxima fase da competição.

”[…] todos os jogadores gostam de momentos grandes, então, o mata-mata é uma competição dentro da competição que fica mais difícil, fica mais competitivo.” comentou o jogador.

O jogador também comentou sobre a chegada do novo comandante e as ideias do professor Picoli para a equipe.

”[…] o entrosamento se resolve no dia a dia. Acho que o Picoli chegou e enfatizou o trabalho dele, deu a ideia dele, o grupo comprou até rapidamente…e isso ajudou muito.” falou o meia.