Pelotas goleia na última rodada e encerra a primeira fase na segunda colocação do grupo A da Copa Seu Verardi.


O Lobo começou com tudo a primeira etapa, atacando e dominando as ações ofensivas da partida. Com 10 minutos, em boa jogada de Pablo, Mateus Santana finalizou e Wallacer, pegando o rebote, limpou o goleiro e marcou o primeiro do Lobão: 1 a 0.

Logo em seguida, Juliano fez grande jogada individual e marcou um golaço da entrada da área: 2 a 0 Pelotas. Devido ao forte calor na tarde de hoje, foi feita uma parada para hidratação na metade do primeiro tempo.

Logo na volta da parada, Pablo, em jogada de linha de fundo, manda para o gol. A bola passa por cima do goleiro e vai parar no fundo da rede: 3 a 0 Pelotas. Depois, em grande cruzamento de Busanello, Giovane Gomez marcou o quarto de cabeça: 4 a 0 Lobo. Na sequência, Juliano fez boa jogada dentro da área e Wallacer marcou o seu segundo na partida, o quinto do Lobão. Final de primeiro tempo: 5 a 0 Pelotas.

Na volta para a segunda etapa, o Lobo continuou tendo a posse da bola e controlando a partida. Em duas oportunidades de bola parada, por pouco a equipe não ampliou ainda mais o resultado.

Com um grande chute de fora da área, Leléo marcou o gol do União Harmonia: 5 a 1. A partida terminou assim, vitória do Pelotas e garantia do Lobo no pote um do sorteio da próxima fase.

Próximo compromisso:

Agora, o Lobo aguarda o sorteio da próxima fase da Copa Seu Verardi para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição. O sorteio ocorre nesta segunda-feira (14).

Ficha técnica:

Pelotas 5 x 1 União Harmonia

Copa Seu Verardi – 10ª Rodada

Boca do Lobo

Escalações:

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Bruno Ribeiro), Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria (Garraty), Mateus Santana, Juliano (Wesley), Wallacer (Juninho) e Pablo e Giovane Gomez (Tatá).

Técnico: Antônio Picoli

União Harmonia: Bruno Itararé; Peixe, Carlos, Lorenzo e Cabelo; Diego, Richard, Bruno Mendes, Murilo, Joao Antonio e Douglas Pato.

Técnico: Cléo Fontoura

Gols: Wallacer (10 – 1ºT), Juliano (13 – 1ºT), Pablo (28 – 1ºT), Giovane Gomez (33 – 1ºT) e Wallacer (34 – 1ºT) – Pelotas; Leleo (32 – 2ºT) – União Harmonia.