O Pelotas enfrentou o Cruzeiro e a Chuva para trazer um ponto de Cachoeirinha


O primeiro tempo foi praticamente todo do Lobo. A equipe do Pelotas foi muito intensa e dominou as ações ofensivas nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Com Jô e Juliano, a equipe áureo-cerúlea construiu boas jogadas laterais entrando na área. Giovane Gomez, após bom passe de Jô, por pouco não marcou mais um gol na Copa Seu Verardi.

Mateus Santana, mais uma vez, fez boa partida. O volante ajudou na distribuição das jogadas, juntamente com Wallacer, e tentavam a todo momento buscar o centroavante do Lobão. Na metade da primeira etapa, depois de um cruzamento de Wallacer, Mateus Santana mandou de cabeça e o goleiro espalmou no pé de Juliano, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O primeiro tempo foi encerrado em 1 a 0 para o Lobo.

Na segunda etapa, o Pelotas criou as primeiras oportunidades, mas acabou não conseguindo aumentar o placar. O gramado muito pesado da Arena Cruzeiro – devido às fortes chuvas que sucederam em Cachoeirinha – prejudicou muito o jogo do Lobo.

Aos quinze minutos do segundo tempo, em um lance muito duvidoso, o árbitro assinalou o pênalti para a equipe da casa. Eduardo converteu.

No final da partida, o Pelotas se lançou para o ataque. O Lobo tentou o gol até o último instante, mas parou na defesa adversária. Final de jogo em Cachoeirinha: 1 a 1.

Próximo compromisso:

O Lobo vai agora encarar o União Harmonia, na Boca do Lobo. A partida está marcada para o domingo (13), às 15h.

Ficha da partida:

Cruzeiro 1 x 1 Pelotas

Copa Seu Verardi – 9ª rodada

Arena Cruzeiro, Cachoeirinha

Escalações:

Cruzeiro: Wellerson; Fabricio (Wiliam), Ben Hur Mafini, Leo Korte, Ben Hur Jardim e Feliphe Gabriel: Yan, Julio Cesar; Leo Pra (Vaguinho), Eduardo (João Pedro) e Janderson.

Técnico: Fernando Agostini

Pelotas: Renan Dida; Jean Malheiros, Thiago Costa, Negretti e Juliano Tatto (Busanello); Vacaria, Mateus Santana, Wallacer e Juliano (Garraty); Giovane Gomez (Tatá) e Jô.

Técnico: Antônio Picoli

Cartões Amarelos: Feliphe Gabriel e Leo Pra (Cruzeiro); Juliano e Jô (Pelotas)

Gols: Eduardo (Cruzeiro | 15º 2T); Juliano (Pelotas | 28º 1T)