Presidente Gilmar Schneider, apresentou nesta tarde (03), Edemar Antônio Picoli como novo técnico do Pelotas


O Esporte Clube Pelotas, por meio do Presidesnte Gilmar Schneider, apresentou nesta tarde (03), Edemar Antônio Picoli como novo técnico do azul e ouro.

O treinador soma passagens por diversas equipes, como Juventude, Caxias, Ferroviária, Operário, Maringá, entre outros. O novo comandante áureo-cerúleo atendeu os veículos de imprensa antes de conduzir o primeiro treinamento com o elenco do Lobão.

Antônio Picoli conhece os caminhos da Boca do Lobo. Quando atleta, Picoli vestiu o manto azul e ouro. O treinador demonstrou sua gratidão pelo Pelotas e reforçou a vontade de retornar ao Clube.

”[…] a minha passagem como atleta aqui foi breve, mas muito intensa. A instituição Pelotas, o torcedor do Pelotas me devolveram o prazer de jogar futebol naquele ano que estive aqui.” falou o treinador.

Perguntado sobre a sequência da Copa Seu Verardi, o comandante demonstrou entusiasmo para os dois próximos jogos que o Lobo ainda tem pela frente na primeira fase da competição.

”[…] fazer nesses dois próximos jogos, pontos suficientes para nos deixar na melhor situação possível.[…] esse é o primeiro objetivo, olhar para cima.” analisou o Picoli.

Junto do novo treinador, soma-se à comissão técnica o auxiliar técnico Fernando Rech.

O próximo compromisso do Lobo na Copa Seu Verardi é fora de casa. No sábado (05), a equipe enfrenta o Cruzeiro, na Arena Cruzeiro, às 15h. A partida é válida pela 9ª rodada da competição. O Lobão já está classificado para a fase de mata-mata, com 13 pontos ganhos.