O Pelotas conhece sua primeira derrota na Copa Seu Verardi


O Pelotas conheceu sua primeira derrota na Copa Seu Verardi, neste domingo, 29/09, em Bagé. No primeiro tempo, o Bagé iniciou buscando o jogo. Logo nos primeiros minutos, após cobrança de bola parada, Emilio abriu o marcador para os donos da casa.

Depois do gol da equipe da casa, o Pelotas procurou sair mais para o ataque em busca do empate. Com algumas jogadas linha de fundo, o Lobo tentava igualar o resultado. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Bagé.

Na segunda etapa, o Lobo voltou atacando. A equipe áureo-cerúlea criava chances e parava na defesa adversária. Na metade do segundo tempo, o atacante Pablo, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

O Lobo mesmo com um a menos seguiu pressionando a equipe da casa, empurrando a equipe adversária para seu campo de defesa. No final da partida – em um momento que o Lobo se encontrava inteiro no campo de ataque – em jogada de contra-ataque, o Bagé ampliou o placar com João. Final de jogo: 2 a 0 Bagé.

Como fica o Lobo na Copa Seu Verardi

O Pelotas encerra a rodada na terceira posição do grupo A da Copa Seu Verardi, com 13 pontos ganhos. Vale lembrar que equipe azul e ouro já está classificada para a próxima fase da competição.

Próximo compromisso:

O próximo compromisso do Pelotas é novamente fora de casa. Desta vez o Lobão enfrenta o Cruzeiro. O duelo está marcado para o próximo sábado (05), às 15h.

Ficha da ténica:

Bagé 2 x 0 Pelotas

Copa Seu Verardi – 8ª rodada

Pedra Moura, Bagé

Escalações:

Bagé: Vandré; Denis, Emilio, David e Ednei; Moises (Matheus), Rogerinho, Gustavinho (Vitor), Fernandinho (William) e Vinicius (João); Léo Bahia.

Pelotas: Renan Dida; Jean Malheiros (Beto) , Thiago Costa, Negretti e Juliano Tatto (Busanello); Mateus Santana, Jean Roberto (Vinicius Machado), Wallacer (Andrei) e Juliano (Tatá); Giovane Gomez e Pablo.

ARBITRAGEM – Geovane Silva, auxiliado por Igor Balke e Jeferson Moraes. Quarto árbitro, Maurício Granatto e delegado, Paulo Camacho.

GOLS – Emílio e Joãozinho (Bagé)

AMARELOS – Vandré, Nenê, Rogerinho, Gustavinho e Badico (Bagé); Thiago Costa, Vinícius Machado, Pablo - duas vezes - e Tatá (Pelotas)