O Lobo vence mais uma em casa e volta a liderança da Copa Seu Verardi


Na primeira etapa, o Lobo criou as primeiras chances. Em duas oportunidades, com Giovane Gomez, a equipe áureo-cerúlea ficou perto de inaugurar o marcador. O Lobão chegou a marcar com Vacaria, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Também com Vinicius Machado, a equipe azul e ouro ficou perto de anotar o gol: o lateral tabelou com Jô e chutou firme da entrada da área, o goleiro adversário caiu e defendeu o arremate. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Lobo voltou atacando mais ainda. Com oito minutos no relógio, Juliano fez grande jogada individual, e mandou para Mateus Santana que testou firme para o fundo do gol, 1 a 0.

A equipe do Doze Horas respondeu em seguida. O atacante Lucas fez boa jogada individual e chutou no canto, empatando a partida. A resposta do Lobo veio na sequência. Dessa vez, Jô levou para a linha de fundo e cruzou na cabeça de Giovane Gomez. O centroavante áureo-cerúleo escorou firme no canto, 2 a 1 Lobão.

Logo depois, em uma rápida e esperta tabela entre Jean Roberto e Jô, o camisa 7 azul e ouro invadiu a área e bateu no canto esquerdo. Sem chance para o goleiro, 3 x 1 para o Pelotas.

Próximo compromisso:
Agora o Lobão encara o Bagé, fora de casa, no próximo domingo (29). A partida é válida pela 8ª rodada da Copa Seu Verardi e está marcada às 15h no estádio da Pedra Moura.

Gols de Pelotas 3 x 1 Doze Horas


Ficha da partida:

Pelotas 3 x 1 Doze Horas

Copa Seu Verardi – 7ª Rodada

Boca do Lobo

Escalações:
Pelotas: Mateus Claus; Vinicius Machado, Negretti (Jean Roberto), Thiago Costa e Juliano Tatto; Vacaria (Tatá), Mateus Santana, Juliano (Guilherme), Wallacer; Jô (Pablo)e Giovane Gomez (Garraty).
Doze Horas: Léo; Thiago, Froes, Donça e Bica; Jajá, Belo, Nono, Aly e Wesley; Lucas.

Gols:Mateus Santana (08 2ºT), Giovane Gomez (18 2ºT) e Jô (22 2ºT) – Pelotas; Lucas (12 2ºT) – Doze Horas.