Pelotas e Bagé ficam no 0 x 0 na Boca do Lobo


Na tarde deste sábado (24/08) o Lobão fez seu primeiro jogo da Copa Seu Verardi na Boca do Lobo, jogo valido pela terceira rodada do campeonato. Mesmo não empolgando diante da sua torcida, o Pelotas criou e desperdiçou muitas chances de gol. O goleiro Vandré do Bagé foi o destaque do jogo, fez pelo menos cinco defesas difíceis e garantiu o ponto que o Abelhão levou de Pelotas.

Com esse empate o Pelotas chega a 4 pontos ganhos e fica em segundo lugar no Grupo A, atrás do Cruzeiro que venceu o Doze Horas por 3 x 0 e lidera a copinha com 7 pontos.

O Pelotas não conseguiu repetir a boa apresentação da estreia no estádio Cristo Rei em São Leopoldo na primeira rodada, quando venceu o Doze Horas por 3 x 0, terá uma semana para se preparar, volta a campo de novo no domingo 01/09, as 15 horas, na Boca do Lobo contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS – Matheus Claus, Wesley Rodrigues (Pablo), Thiago Costa, Negretti e Busanello (Jean Roberto; Vacaria (Robinho), Jean Malheiros, Juliano (Wallacer), Matheus Santana e Jô (Garratti); Giovane Gomez. Técnico: Felipe Endres.

BAGÉ – Vandré, Matheus Freitas, Emílio, Souza e Vítor (Cristian); David (Rômuo), Moisés Baiano, Wallan Luan, Cristiano Salib e Vinícius (Talyson); Fernandinho (Gustavinho). Técnico: Rinaldo Lopes Costa (Badico).

ARBITRAGEM – Eduardo Bastos, auxiliado por Rodrigo Macedo Guilherme e Ilson dos Santos Ramires. Quarto árbitro, João Paulo Castro Azevedo e delegado, Edson Machado de Aguiar.

AMARELOS – Jô e Wallacer (Pelotas); Matheus Freitas (Bagé)

Coletiva de impensa pós jogo