Foto Tales Leal / ECP

 

Estreia tranquila do Pelotas na Copa Seu Verardi, vitória de 3 x 0


Na tarde desde sábado (17/08) o Lobão foi a São Leopoldo jogar no estádio Cristo Rei, o adversário foi o 12 Horas de Porto Alegre, o time do técnico Felipe Endres confirmou o favoritismo e venceu com tranquilidade, 3 a 0.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo Negretti cabeceou forte, após cobrança de escanteio de Juliano pela direita, e não deu chance para o goleiro Léo, estava aberto o placar em São Leopoldo. Aos 15 minutos, quase um replay do primeiro gol, Juliano cobrou escanteio da direita e desta vez foi o lateral Vinícius Machado que, de pé direito, ampliou para o áureo-cerúleo. O Pelotas seguiu pressionando até o final o primeiro tempo.

No segundo o 12 Horas teve duas grandes chances de marcar com o jogador Nonno, na primeira ele entrou livre na área, chutou no canto direito e Mateus Claus fez uma grane defesa. Aos 21 minutos Nonno cobrou pênalti e novamente Mateus Claus brilhou no gol do Lobão e evitou o gol do 12 Horas.

O Pelotas voltou a dominar o jogo e desperdiçar algumas oportunidades para ampliar, até que aos 36 minutos Robinho deu bom passe para Garraty, que chutou forte e fechou o placar. O Pelotas administrou o jogo até o final e ainda desperdiçou algumas chances para fazer um placar maior.

O Pelotas é o vice-líder do grupo A com 3 pontos, atrás do Cruzeiro que possui 4 pontos em dois jogos. O próximo jogo do Lobão na copinha será no próximo sábado (24/08), na Boca do Lobo, contra o Bagé.

Assista abaixo aos gols e melhores momentos da vitória do Pelotas.