O atacante Jô e o Diretor Executivo Álvaro Prange analisaram a reta final da preparação do Lobo para estreia na Copa Seu Verardi


Com a fase final de preparação para a Copa Seu Verardi se aproximando, o elenco do Lobo faz os últimos ajustes antes de estrear na competição.

O atacante Jô atendeu os veículos de imprensa e analisou o trabalho da equipe. Perguntado sobre o entrosamento com o restante do grupo, o atleta comentou a facilidade para se adaptar à equipe.

”[…] são jogadores de alto nível, jogadores experientes. Então em campo a gente acaba acertando. Esperamos que no final do ano obtenhamos sucesso.” falou o atleta.

 

Na tarde desta quinta-feira (15), Álvaro Prange, Diretor Executivo do Pelotas, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Boca do Lobo.

Analisando a preparação da equipe desde o início da pré-temporada, o Diretor do Lobo demonstrou otimismo para a estreia na Copa Seu Verardi.

”Nosso grupo é forte. […] acho que na pré-temporada os atletas vão crescendo fisicamente, entendendo o mecanismo de jogo e as orientações do nosso treinador aos poucos.” analisou Álvaro.

O Lobo estreia na Copa Seu Verardi no sábado (17). A equipe azul e ouro vai até São Leopoldo, enfrentar o Doze Horas. O jogo está marcado para às 15h, no estádio Cristo Rei.