Futsal do Lobão vence fora de casa e entra na zona de classificação


 O Futsal do Pelotas foi a Vila Maria neste sábado (03/08), e conseguiu mais uma vitória na Liga Gaúcha 3. Venceu os donos da casa o XV de Novembro   pelo placar de 4 x 3. Com esse resultado o Lobão chegou a 6 pontos na tabela e se igualou em pontos com o Atlético, o líder da chave H, ficando atrás no saldo de gols. Para a próxima fase se classificam os dois primeiros de cada chave.

Na próxima rodada o Pelotas enfrenta no ginásio do DC a equipe do XV de Novembrol, será o início do segundo turno e uma vitória colocará o Lobão muito perto da próxima fase. O jogo será no sábado dia 17/08 às 20 horas.

 

Outras equipes da Zona Sul

  •  A Associação Brasil de Futsal (ABF), equipe pelotense, jogou em casa e foi derrotada por 5 a 0 pelo Atlético de Candelária, segue na lanterna e sem vencer na segunda fase, no dia 17 de agosto vai a Candelária enfrentar o líder Atlético, pela primeira rodada do segundo turno, e precisa vencer para ainda ter chances de chegar a terceira fase da competição.

  •  O Cruzeiro de Canguçu, outro representante a Zona Sul, jogou em casa e empatou em 6 x 6 com a ASF, a equipe de Canguçu chegou a 4 pontos no grupo G, se manteve em segundo lugar, está atrás do lide Três Coroas que ´possui 7 pontos. Na próxima rodada o Cruzeiro vai a Serafina Corrêa jogar contra a ASF pela primeira rodada do returno. Uma vitória deixa a equipe de Canguçu  a 2 pontos da próxima fase.  A ASF é a terceira colocada com 2 pontos.

  •  Pela Série Ouro do estadual de futsal da FGFS, o Paulista, representante pelotense jogou em Santa Cruz e venceu a equipe da ASSAF por 3 x 2, com dois gols de Wilian e um de Bruno, o rubro-negro da zona norte ocupa a 5ª colocação do grupo A e está praticamente classificado para a próxima fase.

  • No feminino a equipe do Malgi perdeu em casa na estréia da seguna fase da Liga Feminina por 3 a 2 para o Guarani de Frederico Westphalen, nesta fase cada grupo é composto por 3 equipes e as duas priemeiras seguem na competição.