Futsal: Lobão perde na estreia da segunda fase


O Lobão foi a Candelária e não resistiu aos donos da casa, perdeu para o Atlético pelo placar de 4 x 3, amargou a segunda derrota no campeonato e voltou para casa na lanterna do grupo H. Partida foi realizada neste sábado (20/07) às 21h no ginásio municipal de Candelária. O Áureo-Cerúleo sabia das dificuldades que encontraria, a equipe do Atlético é muito forte jogando na sua quadra, na primeira fase venceu 4 dos seus 5 jogos em Candelária.

O Áureo-Cerúleo tem uma semana para se preparar para o seu próximo compromisso, joga em Pelotas o clássico local contra a Associação Brasil e Futsal (ABF). As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nessa competição, sempre com grande público e duas vitórias do Lobão.

Teve mais pelotense na quadra

A ABF também estreou na segunda fase neste sábado, jogando no ginásio do DC  empatou pelo placar de 5 a 5 com XV de Novembro, da cidade de Vila Maria, as duas equipes dividem a segunda colocação do grupo. Nesta fase só as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a próxima etapa.