Pelotas corre atrás de reforços

 

 Dois novos reforços na Boca do Lobo

Pelotas acerta com a Chapeoense a volta do meia Jean Roberto de 24 anos que disputou o primeiro semestre no Maringá (PR) e retorna a Boca do Lobo onde havia atuado em 2018. Conhecido pela qualidade na bola parada e finalização, o jogador foi um dos destaques do clube na segunda divisão do Campeonato Gaúcho de.

Em 2018, Jean Roberto fez 17 partidas pelo Lobo e marcou seis gols, todos pela divisão de acesso. Além do Pelotas, o meia também vestiu a camisa do São José-RS.



Outro que chega da Chapecoense para o Lobo é o lateral Busanello, de 20 anos e 1m79 de altura, o atleta esteve emprestado ao União Frederiquense na disputa da segundona Gaúcha deste ano.

 

 

Negociações

O volante Vacaria de 25 anos, ex-Brasil e que estava atuando no Remo e o meio-campista Wallacer, ex-Juventude, estam nos planos do Lobo. E podem ser anunciados a qualquer momento no elenco do clube.

Volta bem encaminhada

O goleiro Matheus Claus poderá voltar a Avenida Bento Gonçalves para disputar a Copa Seu Verardi, as negociações estão bem avançadas e tanto o atleta quanto o clube têm interesse em chegar logo a um acerto.