boca fachadaLobo está finalizando orçamento para o futebol no segundo semestre. Segundo o gerente executivo do clube, Alvaro Prange, em duas ou três semanas o Pelotas pode apresentar novidades.

Sem ter uma partida oficial desde quando perdeu para o Grêmio, na última rodada da primeira fase do Gauchão, o Pelotas usa esse hiato entre um jogo e outro para arrumar a casa. Hoje, o clube está em fase final de projeção do orçamento para o segundo semestre. Quem afirma, é o gerente executivo do clube, Alvaro Prange:

"Estamos tendo reuniões com nossos colaboradores para deliberar algumas questões, sob o comando do presidente Gilmar. Nosso orçamento para o segundo semestre está sendo finalizado, mas deve ser parecido com o do mesmo período do ano ano passado. Ele é bem mais baixo que o do Gauchão, pela falta da cota de TV. Por isso, teremos de usar a critividade e inteligência para fazer as contratações. Estamos tratando de acabar isso, para que daqui duas ou três semanas possamos tocar de maneira mais concreta no futebol, e trazer alguma novidade." - completou.