pablo Pablo, representante do Pelotas, está na final do concurso "A cara do Gauchão".

Para quem acompanha o cotidiano do Pelotas, com certeza a figura do jovem Pablo Rossos Schimuneck não é novidade. Presente todos os dias no clube, ele é considerado "parte" do Pelotas, com acesso livre ao clube, inclusive ao vestiário, onde recebe todos os jogadores que viram seus "amidões", como ele os chama.

Pablo foi escolhido o representante do Pelotas no concurso "A Cara do Gauchão", promovido pela RBS TV, onde cada um dos 12 clubes apontaram um torcedor para ser seu candidato. Sempre com o voto popular, o regulamento do concurso é idêntico ao do estadual: dos 12 clubes, passaram para a próxima fase os 8 primeiros, onde depois se enfrentaram em sistema de mata-mata. Na primeira fase, Pablo foi o mais votado.

Pelas quartas de final, Pablo eliminou o representante do Novo Hamburgo, e na semi-final, em disputa eletrizante, eliminou Eduardo Bolsanella, do Caxias, quando atingiu 53% dos votos. Agora, na final, o adversário de Pablo é Lucas de Matos, do São Luiz, que, até o momento, tem ligeira vantagem.

Para votar no Pablo, acesse globoesporte.com/rs e busque o link da votação. Clique na foto do torcedor do Lobão e vote quantas vezes quiser!