giovane gol aimoré Jogo com o Aimoré significa bastante para o futuro do Pelotas no Gauchão. A expectativa de Gavilán é poder contar com Giovane Gomez(foto).

A rigor, considerando os objetivos traçados pelo Pelotas para o Gauchão deste ano, a primeira meta está bem perto de ser alcançada. Não é segredo que este ano, no retorno à primeira divisão do futebol gaúcho, o Lobo definiu como prioridade permanecer nela. E tudo o que vir depois será lucro. Dentre as demais prioridades na caminhada áureo-cerúlea estão figurar no topo da tabela e garantir vaga em alguma competição nacional no próximo ano.

Com oito pontos na tabela, os áureo-cerúleos acreditam que com mais três é possível comemorar o objetivo número 1. Portanto, o jogo de segunda-feira às 20h, diante do Aimoré, na Boca do Lobo, é tido como a primeira e real “decisão” para o azul e amarelo, na temporada. Se conquistar os três pontos sobre o time Capilé, de são Leopoldo, o Lobo praticamente dá adeus a qualquer possibilidade de rebaixamento.