reinaldo dutra NHEm noite de apagão na Boca, Lobo empatou com o Nóia.

O Pelotas enfrentou o Novo Hamburgo na Boca do Lobo na noite desta segunda-feira, em jogo da 6ª rodada. E empatou em 0 a 0, num jogo que teve bastante movimentação e boas chances para ambos os lados. Com o resultado, o Lobão ocupa a 6ª posição na Tabela, com oito pontos.

A rigor, tempo inicial de melhores oportunidades de gol para o Novo Hamburgo, que obrigou o goleiro áureo-cerúleo, Airton, a no mínimo duas difíceis intervenções para evitar a abertura no placar pelo time do Vale dos Sinos. Também a rigor, o Lobo teve uma boa chance, quase ao final dos primeiros 45 minutos. Toda a esperança de gols ficou para o segundo tempo.

No inicio da etapa final, um problema numa torre de iluminação deixou a bola parada por aproximadamente 40 minutos. No recomeço, o Pelotas passou a dominar as ações da partida, mas aí brilhou o goleiro do Nóia, que evitou o gol do Lobo. O goleiro áureo-cerúleo Airton também segurou as oportunidades criadas pelo anilado. E ninguém mexeu no placar, que ficou na igualdade: 0 a 0.

O Pelotas volta a campo na próxima segunda-feira, na Boca do Lobo, para enfrentar o Aimoré.

PELOTAS (0):Airton; John Leon, Dão, Felipe Chaves e Giménez; Rômulo, Makelele(Reinaldo Silva e depois Rubinho), Germano e Leo Costa(Maycon Fernandes); Léo Bahia e Jarro. Técnico: Diego Gavilán.

NOVO HAMBURGO (0): Gustavo; Osvandir, Fred, Luis Gustavo e Ednei; Amaral, Eder, Mossoró e Juninho; Paulinho Simionatto(Leandro Cearense) e Kelvin(Hector). Técnico: Bolívar.

  • ARBITRAGEM: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Élio Nepomuceno e Claiton Timm
  • LOCAL: Estádio Boca do Lobo.
  • DM