léo bahia entrevista Léo Bahia ressalta a importancia dos dois dias a mais de preparação para o jogo com o Novo Hamburgo.

No mínimo mais dois dias na preparação para o compromisso da 6ª rodada, diante do Novo Hamburgo. Ao invés de sábado, ou no domingo, o Pelotas só volta a campo na segunda-feira, na Boca do Lobo, para enfrentar o Novo Hamburgo. Jogo marcado para as 20h. E o Lobo volta todo seu foco para a partida na qual busca a recuperação da derrota por 2 a 1 para o Avenida, na segunda-feira.

E é nesse jogo que os comandados do técnico Diego Gavilán vão redobrar as atenções para evitar as surpresas ocorridas na partida em Santa Cruz do Sul, quando o time levou um gol no inicio da etapa final e outro praticamente no último segundo de jogo.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, ficamos devendo, mas crescemos no segundo tempo. Infelizmente, em dois momento tivemos duas desatenções que foram determinantes para a nossa derrota”, avaliou o atacante áureo-cerúleo, Léo Bahia, pregando a recuperação diante do Nóia.

“Temos de ficar mais atentos, o tempo todo, para evitar surpresas, pois a nossa meta é a recuperação diante da nossa torcida”, salientou o jogador.

POR OUTRO lado, o técnico Gavilán terá à sua disposição praticamente todo o elenco áureo-cerúleo para formatar o time que vai a campo na segunda-feira. Mas a formação do Lobo somente será definida mais próximo do dia do jogo, depois dos vários treinamentos marcados para o elenco azul e amarelo, até o sábado

DM