errea Como antecipado pela Rádio BraPel, a italiana Erreà foi confirmada pelo Pelotas como nova fornecedora de material esportivo.

O Esporte Clube Pelotas tem o prazer de anunciar o seu novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da italiana Erreà fundada em 1988 que tem sede em Parma e no Brasil é representado pela Unghe de Curitiba. Especializada inicialmente em futebol, graças à experiência e à paixão pelo esporte líder, acabou ampliando sua área de atuação para outras disciplinas esportivas, tais como vôlei, rugby, basquete e handebol. A qualificada empresa italiana fornece materiais para outros clubes de futebol do Mundo, como: Parma, Pescara, Modena, Reggina, Bari e Atalanta (Itália), Rayo Vallecano e Numancia (Espanha), Norwich e Backpool (Inglaterra) e Boavista (Portugal), além da seleção da Islândia.

Também vestem Erreà, as seleções femininas de voleibol da França, Reino Unido e Espanha; seleção suíça de basquetebol, além de diversos clubes da Itália, França e Turquia; times de rúgbi do Reino Unido, Itália, Canadá e Estados Unidos; equipes de beisebol, handebol e ciclismo da Europa, entre outros. No vôlei, tem parcerias com 16 federações Nacionais e são os atuais patrocinadores do Mundial Feminino. No Rugby, com clubes profissionais de grande destaque, como por exemplo o USAP de Perpignan, na França e o Benetton Treviso, na Itália.
Em poucos anos conseguiram expandir em quase todos os países do mundo, desde o Canadá até a Austrália, sendo que atualmente estão presente em mais de 50 países, o que consolida a Errea como a terceira maior marca mundial de fornecimento de material esportivo. A Erreà chega ao Brasil com a missão de colocar à disposição dos esportistas e clubes, sua proposta de valor constituída de qualidade, serviço e busca na inovação permanente que foram conquistada e reconhecida ao longo desses anos.
A direção áureo-cerúlea está negociando há muitos meses na busca de suprir algumas necessidades importantes que não estavam sendo realizadas. O contrato foi assinado por dois anos, vai atender todas as demandas do futebol e a partir de agora, os produtos serão comercializados em diversas lojas esportivas do Mundo ampliando a possibilidade de vendas do manto azul e ouro. A venda dos novos materiais iniciam na segunda semana de dezembro com a novidade da terceira estrela acima do escudo referente à conquista da primeira Recopa gaúcha com representatividade histórica da Tríplice Coroa.
 
AI ECP