Pelotas goleada Aimoré Pelotas "atropela" o Aimoré, e segue cada vez mais líder na Copinha.

 

A superioridade em campo, durante os 90 minutos, foi traduzida num resultado pra lá de bom: vitória pelo placar de 3 a 0, com sobras para o time do Pelotas, que agora soma 23 pontos na liderança isolada do Grupo C. A vitória maiúscula dos comandados de Paulo Porto foi ontem à tarde, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, sobre um Aimoré que não mostrou reação ao atropelo áureo-cerúleo.

Depois de passear sobre o Índio Capile no Vale dos Sinos, o Lobão volta para casa para esperar seu próximo compromisso, diante do Grêmio Bagé, dia 10 deste mês na Boca do Lobo.

Na goleada sobre o Aimoré, ontem, Cleverson, aos 15 minutos do tempo inicial, marcou golaço encobrindo o goleiro adversário; Parrudo, aos sete de tempo final recebeu de Jarro após saída errada da zaga do Aimoré e ampliou: 2 a 0. Aos 15, Cleverson fez boa jogada e Jhon Lenonn completou o placar em azul e amarelo: 3 a 0.

‘           AIMORÉ(0) - Pablo; Murilo (Matheus), Lacerda, Douglão e Otávio; Diguinho (Tom), Karl (Emerson Santos), Luiz Carlos (Thiago Corrêa), Leozinho e Marco Antônio (Abu); Brandão. Técnico: Arílson.

PELOTAS(3)  - Matheus Claus; Adriano Lara, Dão, Luis Felipe e Germano; Parrudo, Reinaldo, Cléverson(Robinho), Jarro (Érick) e John Lennon; Giancarlo (Giovane Gomez). Técnico: Paulo Porto

           Árbitro: Peterson Regert

          Local: Cristo Rei, em São Leopoldo

DM