tom treinoTom, que disputou o Gauchão pelo São Paulo, é o último reforço do Pelotas para a série A2.

Na tarde da última quinta-feira, o Pelotas recebeu o último reforço para a disputa da série A2 do Gauchão 2018: o volante Tom, de 21 anos. O atleta disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo São Paulo.

Tom, que foi um dos poucos destaques da equipe riograndina no certame estadual, jogador de segunda função de meio-campo e tem com principais características a mobilidade e possibilidade de chegada à frente. Ele disputou os dois ultimos estaduais pela equipe de Rio Grande, e também uma série D.

Natural de Jaguarão, o volante também disputou uma Copa SP pelo Brasiliense, além de ter passado pela base do Ceará.

NO BID

A expectativa da direção acabou confirmando-se. Tanto Dão, quanto o volante Tom já tiveram seus nomes inclusos no BID e ficam à disposição de Paulo Porto. Dão deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

TIME

Paulo Porto não fez mistério quanto ao time que pega o São Gabriel. Com a volta de Tiago Gaúcho no lugar de Carlão Moraes, a outra mudança será a entrada de Walace no lugar de Carlão Farias. Adriano Lara, em condições, vai para o jogo. Assim, o time que começa tem a seguinte formação: Giovani; Adriano Lara, Walace, Felipe e Tatto; Tiago Gaúcho, Germano, Hugo Sanches, Jean Roberto e Gustavo Xuxa; Giancarlo.