cleverson apresentação Um dos primeiros anunciados para a série A2 este ano, atacante Cleverson enfim se apresenta na Avenida.

O técnico Paulo Porto tem prometido que o Pelotas será diferente a partir de agora na Divisão de Acesso em função da chegada de mais jogadores na Boca do Lobo. Ao mesmo tempo em que se ampliam as opções de composição da equipe, o treinador terá que fazer as escolhas e até mesmo algumas adaptações. O meia-atacante Cleverson se apresentou nesta segunda-feira e a diretoria irá contratar ainda um volante (da segunda função) e um zagueiro.

O setor ofensivo do meio-campo foi o mais reforçado pelo Pelotas durante a disputa da competição. Chegaram ao clube três jogadores: Hugo Sanches e Gustavo Xuxa, que já estão no time titular, e agora Cleverson. Os três estavam disputando a primeira divisão do Gauchão. Outra particularidade: os três costumam jogar pelo lado do campo, embora Xuxa tenha sido o meia centralizado no ano passado.

Na chegada, Cleverson afastou a possibilidade de jogar pelo centro. “Isso está descartado. Até comecei jogando pelo centro, mas agora precisaria de tempo de adaptação, mas não há tempo porque a competição está em andamento”. A função centralizada vem sendo desempenhada por Jean Roberto. Outro candidato a essa vaga é Jefferson Luís, que não tem sequência de jogos por causa de lesões.

OUTROS – O prazo para inscrever jogadores visando o restante da Divisão de Acesso se encerra na sexta-feira. Até lá o Pelotas espera apresentar um volante e um zagueiro.