robertoRoberto Recart explica como se darão os trabalhos na pré-temporada do Lobo.

Próximo do começo da pré-temporada para a disputa da série A2 do Gauchão, o Pelotas ajusta os últimos detalhes para começar - bem - o ano de 2018. Transferida de quarta(17) para quinta(18) da próxima semana, a preparação terá mais de 40 dias, e segundo Roberto Recart, com os atletas tendo contato com a bola desde o começo.

"A bola já estará presente no primeiro dia de trabalho. Vamos mesclar com outros trabalhos, mas a bola estará muito presente, vocês vão ver. No começo da década de 2000, eu, que já queria ser preparador físico, conversava com muitos profissionais, e a gente via os atletas ficarem até três semanas só na parte física, sem nem ver a bola. Hoje não. Trabalhamos com especificidades, cada atleta terá uma situação diferenciada, mas já com a bola, para não perdermos tempo." - disse.

GIANCARLO E DANIEL CARVALHO

O provável dono da camisa 9 do Lobão já está chegando em Pelotas. Segundo Recart, ele já estará trabalhando com Giancarlo neste domingo, e em dois turnos, bem como no dia seguinte. Já Daniel Carvalho teve avaliações feitas na semana passada, e desde a segunda-feira, já trabalha forte junto do preparador físico do clube. Segundo Recart, nos cinco dias em que Daniel estará liberado dos trabalhos com o grupo, ele terá alguns trabalhos pré-definidos para cumprir, mesmo estando liberado para compromissos pessoais.