daniel carvalho sgLobo deve anunciar pacote com reforços durante a semana. Daniel Carvalho volta à pauta.

O Pelotas deve anunciar em breve, um número significativo de acertos visando a disputa da série A2 do Gauchão 2018. Além das renovações com Tiago Gaúcho e Giovane Gomes, algumas novidades devem ser anunciadas, como o anúncio das chegadas de um lateral-direito, um zagueiro e um volante.

Outro nome na pauta áureo-cerúlea é do meia Daniel Carvalho. Inativo desde o término da série A-2, quando defendeu o próprio Pelotas, o atleta não confirma, mas também não descarta voltar a defender a camisa do clube. Porém, se limita a dizer que a negociação está em aberto: "Vamos aguardar a definição do início da pré-temporada. Depois disso a gente vê." - disse o meia.

Pessoas próximas ao craque relataram que em caso de acerto, ele irá se apresentar 20 dias antes do restante do elenco para fazer um trabalho à parte junto do preparador físico Roberto Recart. Já o vice de futebol do clube, Manoel Nunes, deixou claro que Daniel interessa, e que as conversas vem ocorrendo: "Já tive duas conversas com o Daniel, e nos próximos dias vou falar com o Albinho(Albio Carvalho, pai e empresário do atleta). Claro que ele nos interessa." - afirmou.