farpel jogo treino Em um jogo-treino pegado, Lobo bate o Farroupilha por 2x1.

Em mais uma partida preparatória para a Copa Paulo Sant'Anna, o Lobo venceu o Farroupilha por 2x1 em jogo-treino. Os gols foram marcados por Paulinho Simionatto e Lucas Roggia. Rafinha Castro descontou para o Farroupilha.

O teste foi bastante pegado, com muitas jogadas ríspidas, e em alguns pontos, violentas. Na ocasião, Thiago Gomes utilizou praticamente todo o grupo, com exceção dos goleiros reservas e dos lesionados Juliano Tatto e Nicolas. Gomes avaliou o teste de maneira positiva e alertou que o Pelotas ainda está em fase de entrosamento do grupo:

"O torcedor pode ficar tranquilo que estaremos em um patamar melhor em algum tempo. Temos que entender que o trabalho começou faz muito pouco. Estamos em um período de entrosar o plantel e, esse é um começo do trabalho, visando a Copa, mas claro que a segundona no ano que vem. É muito melhor começar agora, do que chegar em dezembro e fazer um plantel do zero." - disse.

Pelotas 2x1 Farroupilha
Arbitragem: Fabricio Hermann, auxiliado por Ronaldo Spilmann e Igor Albuquerque
Gols: Paulinho Simionatto e Lucas Roggia(P) e Rafinha Castro(F)
Cartões amarelos: Weverson, Alberto e Caxambu(P) e Wellington Cabeção e Rafinha Castro(F)
Cartão vermelho: Coelho(F)
Pelotas: Rafael Copetti; Thomaz(Caxambu), Weverson(Emílio Crespo), Ricardo Bierhals(Bruno Chagas) e Taygor(Tobias); Tiago Gaúcho(Carlos Eduardo), Alberto(Rodrigo Vitor), Gustavo Xuxa(Gilian), Jean Roberto(Lucas Roggia) e Nicolas(Berg)(Igor Padilha); Paulinho Simionatto(Giovane Gomez). Técnico: Thiago Gomes.

Farroupilha: Samuel; Mikael(Rafinha Soares), Fuca(Wendell), Wellington Cabeção(Negraxa) e Coelho; Jonatas Passarinho(Bruno Domingues), Roiter(Rafinha Almeida), Juninho(Lian)(Jarro) e Rafinha Castro(Iago)(Waguinho); Carlos Gatto(Maike) e Kesler(Bruno Barbosa). Técnico: Gregory Macedo