Quando visitar Santa Catarina nâo deixe de conhecer a 

 

  PARRILLADA LAS LEÑAS

                     em Florianópolis e Camboriu. CARNES NOBRES                    
 

 

Na tarde desta quinta-feira (14) o Farroupilha enfrentou  o Lajeadense em partida de volta, disputada pela Copa Fernandão. A equipe de Lajeado venceu por 3 a 0 e assim eliminou o Fantasma da competição.

 

 

O Farroupilha perdeu por 5 a 1 o primeiro confronto , em Lajeado, no jogo de volta era necessário que marcasse 4 a 0, pelo menos, para seguir vivo na competição e chegar a segunda fase. No entanto  a superioridade do Lajeadense se fez presente mais uma vez e foi consumado com tranquilidade a vitória da equipe sobre o Farrapo.

Foram dois gols em período de 2 minutos, um aos 32 minutos da primeira etapa, fruto do contra-ataque rápido do Lajeadense e  marcado pelo lateral-direito Thiago machado, em seguida aos 34 minutos foi a vez  de Michel ampliar para a equipe Alvi-azul.

No segundo tempo o Farroupilha iniciou melhor, após algumas alterações, mas não foi suficiente para deter o Lajeadense que continuou pressionando e dominando o jogo. Aos 32 minutos da etapa final , foi a vez de Gilmar, ex-Pelotas , marcar o seu e selar a eliminação do Farrapo.

O Fantasma agora deve direcionar o foco para a Copa Sul-Fronteira, onde também enfrenta o Lajeadense, no domingo 24 de agosto.

FIXA TÉCNICA

COPA FERNANDÃO

Local: estádio Nicolau Fico, em Pelotas

Horário: 15h

Árbitro: Francisco Soares Dias

Auxiliares: Vinícius Jardim Oliano e Cristhian Freitas de Oliveira.

FARROUPILHA

Samuel, Fuca, Evandro e Adriano (Ihur); Alair, Carlos Alberto, Luís André, Juliano Madalena(Nata Cley) e Giliardi (Luis Eduardo); Tiago Boiadeiro e Fabio Alemão. Técnico: Géverton Duarte.

LAJEADENSE

Giovane, Tiago Machado, Everton, Laércio e Márcio Goiano (Rudiero); Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué (Igor) e Vinícius; Michel (Batista) e Gilmar. Técnico: Luís Carlos Winck

Cartões amarelos: Ihur e Dudu (Farroupilha); Everton, Márcio Goiano, Giovani (Lajeadense)

Gols: Tiago Machado, aos 32 do 1ºT, Michel, aos 34 do 1ºT e Gilmar, aos 32 do 2ºT (Lajeadense)

Alterações do Farrapo: Saiu o Adriano e entrou o Ihur ; Saiu o Madalena, entrou o Natan;  saiu  Gilliardi e entrou o Dudu.

Alterações do Lajeadense: Saiu o Márcio Goiano,  entrou Rudiero; saiu  Paulo Josué, entrou Igor e saiu Michel  e entrou o Batista.