Quando visitar Santa Catarina nâo deixe de conhecer a 

 

  PARRILLADA LAS LEÑAS

                     em Florianópolis e Camboriu. CARNES NOBRES                    
 

 

 

Após a estréia empolgante contra o Guarani de Venâncio Aires, na Copa Sul-Fronteira, o Grêmio Atlético Farroupilha foi pra Lajeado em busca de um bom resultado. O adversário era muito complicado. O Lajeadense montou um ótimo time.

 

 

O jogo não começou bem para o Fantasma. Logo aos 3' minutos de jogo, Paulo Josué colocou a equipe de Lajeado na frente do marcador. 

O arqueiro do tricolor fragatense foi um dos destaques do jogo. Lajeandense chegou muito ao gol do Farroupilha, transformando Samuel em um dos melhores do jogo.

A bola parada foi a arma do Farroupilha para empatar o jogo. Carlos Alberto alçou a bola na área e o veterano camisa 9, Fábio Alemão deixou tudo igual. O gol do farrapo saiu aos 44' da etapa inicial.

O segundo tempo não foi bom para o Farroupilha. O Lajeadense aproveitou-se do fator casa e foi pra cima, empilhando chances de gol. De tanto insistir, aos 24' da etapa complementar, veio o segundo gol do time alvi azul. Michel chutou de fora da área e a bola foi no canto de Samuel.

Cinco minutos depois, veio o terceiro gol do Lajeadense. Paulo Josué marcou o seu segundo tento na partida. 
Como aconteceu no jogo no sábado, contra o Guarani, o desgaste fisico afetou o Farroupilha. O Lajeadense se aproveitou disso e fez mais dois gols na reta final do jogo. 
Gilmar, aos 39' e Lima, aos 46' fecharam o placar na Arena Alvi Azul.

Lajeadense 5 x 1 Farroupilha

  • Estádio: Arena Alvi-Azul, em Lajeado
  • Arbitragem: Lucas Guimarães, auxiliado por Júlio César Barcelos Rodrigues e Rafael Martins dos Santo
  • Gols: Paulo Josué (2x), Gilmar, Michel e Lima (Lajeadense); Fábio Alemão (Farroupilha)
  • Cartões Amarelos: Fábio Alemão e William Dili (Farroupilha); Gilmar (Lajeadense)
  • Farroupilha: Samuel; Fuca, Evandro e Rudiere; Alair, Carlos Alberto, Madalena e Luís André; Gabriel Lima (William Dili), Mike (Tiago Boiadeiro) e Fábio Alemão. Técnico Geverton Duarte
  • Lajeadense: Giovane; Tiago, Éverton, Laércio e Márcio Goiano; Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué e Vinícius; Michel (Quaresma) e Gilmar (Lima). Técnico: Luís Carlos Winck

Farroupilha volta a campo no domingo, na Pedra Moura diante do Grêmio Bagé, pela Copa Sul-Fronteira. O jogo de volta pela Copa Fernandão, será na quinta feira ás 15hs no General Nicolau Fico