No sábado à noite, em Cabo Frio, o Brasil enfrentou os donos da casa querendo somente a vitória no intuito de aumentar seu aproveitamento na competição, mas perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Éberson, aos 11 minutos da primeira etapa. Na partida em terras cariocas, o Xavante não pode contar com Eduardo Martini e Wender.

Com o resultado o Xavante caiu para a segunda colocação do grupo, com mesma pontuação que Ituano, mas com menos gols marcados.

Já classificado para a segunda fase da competição, o Xavante volta a jogar no domingo que vem, às 16h, contra o Ituano, na Baixada, em partida que onde quem sair vencedor, levará a primeira colocação do grupo na competição.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Série D – Primeira fase

Local: estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio-RJ

Data: 13/09/2014

Horário: 19h30min

Árbitro: Felipe Duarte Varejão

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça

Cartões Amarelos: Sasá, Cetin, Caio (Cabofriense) Zotti, Cirilo (Brasil)

Gol: Éberson, aos 8min do 1ºT (Cabofriense)

CABOFRIENSE

Cetin; Felipe, Peçanha, Vitor Silva e Leandro; Jardel, Léo Silva, Éberson (André), Arthur (Caio); Jones e Sasá (Têti). Técnico Alfredo Sampaio

BRASIL

Anderson; Raulen, Cirilo (Ricardo Schneider), Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Éder), Zotti; Alex Amado e Nena ( Gustavo Papa). Técnico Rogério Zimmermann