Desde sua chegada ao Bento Freitas, Nena aguardou sua vez entre os titulares com muita paciência e trabalho. E desde que entrou, não deu chances para outros atacantes tirarem seu lugar do time. Com muita identificação com a torcida, mas principalmente com gols, Nena garantiu a posse da camisa nove rubro negra.

Depois de marcar o gol que garantiu mais uma vitória no certame nacional, Nena garantiu que o bom momento é fruto de muito trabalho e comentou que comemorar seus gols com a torcida já virou praxe:

(o bom momento) É fruto do trabalho. A gente vem trabalhando muito, desde o Gauchão, fazendo o que o professor Rogério pede, e não podemos deixar cair esse ritmo pois estamos no caminho certo. Quanto aos meus gols, é muito bom. Nós que somos atacantes, vivemos disso, e comemorar junto com a torcida é muito legal. Espero marcar muitos gols ainda para comemorar com eles.” – disse.

DOMINGO

No próximo domingo, além do embate contra o Maringá – que pode confirmar a vaga Xavante – é dia de estréia do novo uniforme, agora fornecido pela Kappa, além de ser aniversário de fundação do clube. Os ingressos para a partida já estão a venda ao valor de trinta reais até as 18h do sábado. Eles podem ser adquiridos no Bento Freitas, na Tribo Xavante e no quiosque Xavante no Shopping Pelotas. No dia da partida, os ingressos custarão quarenta reais.