Ponto difícil conquistado fora de casa


Jogando no outro extremo do estado, o Brasil foi até Frederico Westphalen, na noite desse domingo (27), e empatou em 1 a 1 com os donos da casa. Marllon marcou para o Xavante e Jander anotou para o União Frederiquense.

O Brasil, logo no primeiro minuto, já assustou os donos da casa: Paulo Victor obrigou o goleiro Marcos a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, Luizinho quase marcou para o rubro-negro. Já aos sete, foi a vez de Marcelo salvar o Xavante, em tentativa de Eliomar.

Aos 16, Jander subiu alto e cabeceou para o gol. Estava aberto o placar para os donos da casa. O Brasil respondeu aos 31, quando Marllon tentou de bicicleta. Aos 33, Marcelinho foi derrubado dentro da área. Pênalti para o rubro-negro. Marllon cobrou e empatou a partida!

A etapa final teve, logo aos três minutos, chegada perigosa de Luizinho que quase virou o jogo. Aos 28, em chegada forte do União, Marcelo mostrou todo seu talento e salvou o Brasil. Aos 50, em dois momentos, o goleiro Xavante mostrou, além do talento, muita coragem.

Com o empate, o Brasil chegou ao décimo segundo ponto e está na sétima colocação. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o São Luiz, em Ijuí, no domingo (6), às 19h.

Gols