Brasil se reencontra com a vitória


O Xavante voltou a vencer na Série B! Na tarde desta quarta (6), o rubro-negro recebeu o Operário, pela 29ª rodada, e venceu por 1 a 0. Erison foi o autor de um golaço, ainda no primeiro tempo. Agora, a equipe do técnico Jerson Testoni volta a campo somente na sexta (15), novamente no Bento Freitas, quando recebe o Vila Nova, às 21h30.

O primeiro tempo começou quente. Logo aos 11 minutos, o Xavante abriu o placar. Ícaro avançou ao ataque, e rolou para Erison. O camisa 9 dominou na esquerda, encarrou o marcador e puxou para a perna canhota, em seguida chutou forte. No ângulo. Um golaço, sem qualquer reação do goleiro adversário. Brasil 1 a 0 na Baixada. Aos 31, de novo Erison quase ampliou. O atacante avançou na intermediária e chutou rasteiro, mas desta vez o goleiro mandou para escanteio.

No segundo tempo, o técnico rubro-negro mexeu na equipe. Netto quase ampliou, após lançamento perfeito. Atrás, novamente o goleiro Marcelo salvou o Brasil. O camisa 1 fez, pelo menos, duas grandes defesas. No final, o Operário buscou o empate, mas não conseguiu marcar. Placar final, vitória Xavante.

O próximo confronto do Brasil na Série B está marcada para sexta (15), em casa, no Bento Freitas, contra o Vila Nova, a partir das 21h30.

Melhores Momentos