Na volta da torcida ao Bento Freitas, Brasil decepciona e chega a 20 jogos sem vitória

Na partida que marcou o retorno do público à Baixada, o Xavante recebeu o CBR, na noite desta terça (21), e foi derrotado por 1 a 0. O rubro-negro teve um gol, marcado pelo Erison, anulado pelo VAR, após a arbitragem assinalar irregularidade no lance. Na próxima rodada, o Brasil viaja até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no domingo (26), às 18h15, no estádio Moisés Lucarelli.

Na primeira etapa, o Brasil começou no ataque. Caio Rangel, Rildo e Erison criaram as melhores chances, mas pararam no goleiro adversário. Aos 36, Erison marcou o gol Xavante, após cruzamento na área. Porém, o VAR chamou a arbitragem e verificou irregularidade no lance, anulando o gol.

Na segunda etapa, o técnico Cléber Gaúcho promoveu mudanças na equipe. João Siqueira teve uma grande oportunidade em cobrança de escanteio, mas cabeceou para fora. Aos 26, o adversário chegou o gol. Em contra-ataque, Diego Torres chutou para o fundo da rede, e decretou o placar final.

Agora, a preparação se volta para o próximo compromisso na Série B, que está marcado para domingo (26), às 18h15, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.

Melhores Momentos

 

Coletiva do técnico Cléber Gaúcho após Brasil 0x1 CRB