Mais uma vez Xavante sai na frente e cede o empate no final


 Um jogo cheio de emoções em São Januário. Pênalti marcado, pênalti anulado, pênalti defendido pelo paredão Matheus Nogueira, gol de Erison, e no final, empate dos donos da casa. Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, o Xavante viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco e conquistou ponto importante fora. O próximo confronto está marcado para terça, dia 7 de setembro, dia de aniversário de 110 anos do rubro-negro, contra o Confiança, às 11h, no Bento Freitas.

O primeiro tempo começou quente. O Xavante se postou firme atrás, e saiu nos contra-ataques. As melhores chances do Brasil foram criadas por Kevin, Netto e Erison. Pelo outro lado, o Vasco teve pênalti marcado, mas o VAR acabou anulando o lance.

Na segunda etapa, mais emoção. Outra pênalti marcado para os donos da casa, desta vez, confirmado. Porém, no gol Xavante tem uma muralha. Matheus Nogueira brilhou novamente, e defendeu o chute de Cano. E no lance seguinte, o gol Xavante. Aos 20, Vanderlei saiu mal, Netto recuperou a bola e chutou forte, o goleiro do Vasco deu rebote, que Erison dominou e colocou no canto. Brasil 1 a 0 em São Januário. Com o gol sofrido, o time da casa partiu pra cima. E no finalzinho, aos 44, Daniel Amorim cabeceou para o gol e colocou números iguais no placar.

Em jogo movimentado e cheio de emoção, Xavante conquistou ponto importante fora de casa. Agora, o próximo desafio já é na terça, dia do aniversário do clube, às 11h, contra o Confiança, no Bento Freitas.

Melhores Momentos