Em noite de Matheus Nogueira, Brasil fica no 0 x 0 com o Londrina


Abrindo o segundo turno, longe de casa, o Xavante enfrentou o Londrina, no estádio do Café, e conquistou ponto importante, ficando no 0 a 0. O goleiro Xavante Matheus Nogueira foi o nome do jogo. O camisa 1 rubro-negro defendeu pênalti, fez milagre em dois lances de bola aérea do Tubarão, e garantiu ponto somado. Na próxima rodada, o Brasil volta ao Bento Freitas, para enfrentar o Remo, na sexta (27), às 19h.

O primeiro tempo foi rubro-negro. A equipe do técnico Cléber Gaúcho controlou a bola, trocou passes e criou chances de gol. Kevin, Júnior Viçosa, Netto e Rildo tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram balançar a rede do Londrina.

Já na segunda etapa, os donos da casa partiram para cima. No contra-ataque, o Xavante quase marcou. Netto mandou uma bomba na trave. E depois começou a aparecer a figura do jogo: Matheus Nogueira. Safira tentou pelo chão, de cabeça e também de pênalti. Todos os lances pararam nas defesas do camisa 1 rubro-negro. E no finalzinho, Nogueira salvou de novo após uma cabeçada a queima-roupa, fazendo verdadeiro milagre. Desta forma, placar zerado no Café.

Agora, a preparação se volta para a próxima rodada, quando o Brasil recebe o Remo, na sexta (27), às 19h, no Bento Freitas.

MELHORES MOMENTOS