Brasil, mais uma derrota no Bento Freitas


Jogando no Bento Freitas, em partida válida pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno, o Brasil recebeu o CSA e foi derrotado por 1 a 0. A equipe do técnico Cléber Gaúcho criou as melhores chances, mandou bola na trave, teve gol anulado, mas não foi efetiva e não conseguiu o gol. Na próxima partida na competição, o elenco rubro-negro viaja até o norte do Paraná, para enfrentar o Londrina, no domingo (22), às 18h15, no estádio do Café.

O jogo começou quente para o Xavante. Antes do primeiro minuto, duas chances claras de gol para o Brasil, com Kevin. Na primeira, o camisa 11 chutou por cima, e na segunda mandou uma bomba no travessão. O ataque rubro-negro seguia pressionando a equipe visitante, porém, aos 16 minutos, o CSA abriu o placar, após lançamento preciso. Ainda assim, atrás no placar, o Brasil seguiu atacando.

Na segunda etapa, mais pressão Xavante. Com a entrada de Ramon, o lado esquerdo de ataque ficou agudo, por onde mais chances foram criadas, que pararam nas defesas do goleiro do CSA. No final, Ramon fez grande jogada e chutou cruzado, Erison empurrou para a rede, mas o bandeira marcou impedimento. E já nos acréscimos, Romulo teve uma grande oportunidade, mas acabou chutando forte no travessão. Placar ficou mesmo no 1 a 0 para os visitantes.

A próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Xavante viaja para enfrentar o Londrina, no estádio do Café, no domingo (22), às 18h15.

MELHORES MOMENTOS

Coletiva técnico Cléber Gaúcho