Nova derrota do Rubro Negro na Série B

Em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, o Xavante viajou até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, e foi derrotado por 1 a 0. A equipe do técnico Cléber Gaúcho começou a partida atacando os donos da casa, mas o Fogão marcou o gol ainda nos primeiros 45 minutos. Na segunda etapa, o Xavante tentou o empate, mas o placar ficou inalterado. No próximo confronto pela competição, o último do primeiro turno, o rubro-negro recebe o CSA, no Bento Freitas, na quinta (19), às 21h30.

O primeiro turno começou intenso para o Brasil. Netto e Júnior Viçosa criaram as melhores chances, mas não conseguiram balançar a rede do Botafogo, que abriu o placar aos 37 minutos, após jogada na área Xavante.

Na segunda etapa, o técnico Cléber promoveu a entrada de Gabriel Terra, e o rubro-negro buscou o empate. Com poucas chances claras de gol, o placar ficou no 1 a 0 para os donos da casa.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno da Série B, o Xavante recebe o CSA, na quinta (19), às 21h30, no Bento Freitas.

Melhores Momentos