Brasil perde em Erechim e fica mais longe das finais


Jogando no Colosso da Lagoa, em Erechim, o Brasil visitou o Ypiranga e foi derrotado por 1 a 0. O gol dos donos da casa saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. Com o resultado, o rubro-negro permanece na 8ª posição na tabela com 8 pontos ganhos. A próxima partida está marcada para domingo (4), às 20h, no Bento Freitas, contra o Pelotas.

Na primeira etapa, a equipe do técnico Cláudio Tencati começou a partida no ataque, e aos 4 minutos teve chance de abrir o placar, com o zagueiro Ícaro. O Ypiranga abriu o placar aos 24, quando Reinaldo cabeceou pro gol, depois de cobrança de escanteio. O atacante Netto ainda teve boas chances de empatar, mas não conseguiu.

A etapa final foi marcada pelo Brasil buscando o empate, e o Canarinho postado na defesa. Porém, o placar final ficou no 1 a 0 para os donos da casa. Com o resultado, o rubro-negro permanece na 8ª posição na tabela com 8 pontos ganhos. A próxima partida está marcada para domingo (4), às 20h, no Bento Freitas, contra o Pelotas

Gol

Foto: Matheus Cerutti/YFC

Fonte: Carlos Insaurriaga / AIGEB