Brasil não resiste ao Inter no Bento Freitas

Depois de duas partidas longe do Bento Freitas, o Brasil recebeu o Internacional, no Bento Freitas, e acabou sofrendo a derrota por 2 a 1. Bruno Paraíba, no primeiro tempo, marcou o gol Xavante. A equipe rubro-negra fez boa partida, jogando de igual para igual com o Colorado. Os visitantes abriram o placar no início do jogo, porém a equipe da Baixada não sentiu e conseguiu o empate em seguida, em cobrança de pênalti do camisa 9. Na segunda etapa, a equipe da capital fez o gol da vitória. Com o resultado, o Brasil segue na 8ª posição com 8 pontos. A próxima partida está marcada para quarta (31), às 20h, contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Na primeira etapa, que terminou no 1 a 1, o rubro-negro criou as melhores chances. Além do gol de Bruno Paraíba, Cristian e Bruno Matias tiveram grandes chances de marcar. Já na etapa final, o Inter marcou o segundo, porém Netto e Bruno Paraíba tiveram boas oportunidades de empatar, mas a partida ficou mesmo no 2 a 1 para a equipe colorada.

Na próxima rodada, o Brasil viaja até Erechim e vai enfrentar o Ypiranga, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa.

Melhores momentos

Coletiva auxiliar Aléssio Antunes

Ficha técnica:

Brasil: Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro, Artur, Everton Dias, Bruno Matias (Douglas Araújo), Rômulo, Cristian (Luiz Felipe), Netto, Bruno Paraíba (Léo Ferraz). Auxiliar Técnico Aléssio Antunes.

Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Léo Borges, Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato), Maurício (Praxedes), Marcos Guilherme (Caio), Peglow (Patrick), Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico Miguel Ángel Ramírez.

Gols: Bruno Paraíba, 17′ 1T (B); Abel Hernández, 3′ 1T, e Rodrigo Dourado, 22′ 2T (I).

Cartões amarelos: Artur, Bruno Matias, Leandro Camilo e Everton Dias (B); Léo Borges e Rodrigo Dourado (I).

Brasil 1×2 Internacional – 7ª Rodada Gauchão 21 – Fotos Carlos Insaurriaga