Brasil busca empata no final


 Em mais uma partida fora de casa, o Brasil conquistou mais um ponto na classificação. No estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a equipe rubro-negra saiu atrás no placar no início da segunda etapa, mas no finalzinho, no acréscimos, o atacante Bruno Paraíba marcou e decretou o empate. Com o resultado, o Xavante chegou aos 8 pontos e subiu para a 5ª colocação na classificação do Gauchão. Depois de duas partidas fora, o próximo desafio está marcado para o Bento Freitas, no sábado (27), às 20h, contra o Internacional.

Na primeira etapa, os donos da casa tiveram mais posse de bola, e o time do técnico Cláudio Tencati criou chances no contra-ataque. Matheuzinho, Bruno Matias, Everton Dias e Ícaro tiveram as melhores chances.

No segundo tempo, o Noia chegou ao gol cedo. Aos 6 minutos, Claudinho abriu o placar. Com o gol sofrido, o rubro-negro partiu para o ataque, e no finalzinho, aos 48, Bruno Paraíba recebeu passe na entrada da área e chutou, o goleiro Nícolas não segurou e a bola morreu o fundo da rede.

Com mais um ponto conquistado na competição, o Brasi chegou aos 8 pontos e ocupa agora a 5ª posição. O próximo desafio está marcado para sábado (27), às 20h, contra o Internacional, no Bento Freitas.

Gols

Fonte: Carlos Insaurriaga / AIGEB