Brasil vence mais uma fora de casa


 

Mais uma partida difícil fora de casa e mais uma vitória Xavante. Jogando na capital, no estádio Francisco Noveletto, o rubro-negro enfrentou o São José e venceu por 2 a 1, de virada. Gabriel Terra e Netto marcaram os gols da vitória. Com a vitória, o Brasil chegou aos 7 pontos e subiu para a 6ª colocação na tabela do Gauchão. Na próxima rodada, também longe do Bento Freitas, a equipe do técnico Tencati vai enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na próxima quarta (24), às 20h.

O primeiro tempo foi elétrico. Os donos da casa abriram o placar aos 23 minutos, com Victor Sallinas. Mas o Brasil não se abateu, e em 4 minutos virou o jogo. Aos 41, Gabriel Terra recebeu passe de Bruno Paraíba e mandou uma bomba no canto. E aos 45, Netto virou, depois de cruzamento perfeito de Artur.

Na segunda etapa, o Zequinha se mandou para o ataque, mas foi o Xavante que controlou o jogo. A equipe rubro-negro seguiu firme na defesa e aproveitou os contra-ataques, criando mais chances de ampliar o placar. Grande vitória do Brasil fora de casa!

Com a vitória, o Brasil chegou aos 7 pontos e subiu para a 6ª colocação na tabela do Gauchão. Na próxima rodada, também longe do Bento Freitas, a equipe do técnico Tencati vai enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na próxima quarta (24), às 20h.

Gols